![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtXyZJrIF1D6-z3uzOjsDltN8KgTSLx0tIVlTJWwi63EbtAqDQBXuGWId_SkvwkCflrt0KqhBnuhf2Xl2jr68u1GwfYJ5USkEWEd7QGEPCowUISp7Kdv_pW_h01UYxdG9nottrwWEPex7N/s400/heinekenhugs.jpg)
No fim do ano passado a marca de cerveja Heineken, que tem se tornado cada vez mais famosa por suas campanhas, criou sua fã page no facebook. No começo desse ano a página já conta com mais de 1 milhão de "likes", para ser mais específica 1,088,956 contando com o click de quem os escreve.
Para agradecer seus fãs e comemorar, afinal só para vocês terem uma idéia cervejas como a Stella Artois e a Budweiser possuem respectivamente em torno de 300 e 600 mil "likes", a Heineken não deixou a desejar e organizou a campanha intitulada "One Million Heineken Hugs". Nessa campanha garotas vão a bares vestindo camisetas estampadas com uma versão estilizada do ícone curtir do facebook e abraçam um milhão de consumidores que simbolizam aqueles que ajudaram a cerveja a alcançar tão desejada marca.
A idéia foi simples, divertida e rendeu um vídeo ótimo para aqueles que não puderam presenciar a ação!
Alguma crítica? Acho que alguns garotos poderiam ter se juntado ao grupo, afinal parte dos que clicaram foram mulheres e também merecem um abraço de agradecimento!
Para agradecer seus fãs e comemorar, afinal só para vocês terem uma idéia cervejas como a Stella Artois e a Budweiser possuem respectivamente em torno de 300 e 600 mil "likes", a Heineken não deixou a desejar e organizou a campanha intitulada "One Million Heineken Hugs". Nessa campanha garotas vão a bares vestindo camisetas estampadas com uma versão estilizada do ícone curtir do facebook e abraçam um milhão de consumidores que simbolizam aqueles que ajudaram a cerveja a alcançar tão desejada marca.
A idéia foi simples, divertida e rendeu um vídeo ótimo para aqueles que não puderam presenciar a ação!
Alguma crítica? Acho que alguns garotos poderiam ter se juntado ao grupo, afinal parte dos que clicaram foram mulheres e também merecem um abraço de agradecimento!
@GiMaradei
Nenhum comentário:
Postar um comentário