Fonte: Popsop.com, 18 de abril
Por Patrícia Ribas, CSO5A
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiVIuyiUlvUnDBiCw2oA6HrNUSzmEV36qi0FAETktGociZo-N9_Xe2aJ5AARHw6BI53xkecN4DCWz8lRuemULCEQuIm8RmrF82GbNegk8WSGlUfO4SgJFTmFxbQ7zjWNHXEg20qjn41lDx/s320/coca1.png)
No próximo dia 8, domingo, a marca Coca-Cola completa 125 anos. Para celebrar a data no Reino Unido, será lançada uma campanha de marketing integrada - juntamente com embalagens e latinhas comemorativas - baseada na linguagem visual utilizada pela Coca-Cola ao longo dos anos para criar e manter conexões emocionais consistentes e relevantes com seus consumidores. O estilo das peças criadas é vintage, inspirado principalmente em uma campanha antiga e de muito sucesso, "The Real Thing".
Os consumidores poderão colecionar imãs com imagens retrôs utilizadas na campanha e houve também grande investimento em material de merchandising para que a atenção dos clientes fosse captadas nos pontos de venda.
Além disso, um comercial será veiculado na televisão reunindo diversos momentos e períodos diferentes da história da marca; interações na Internet também acontecerão, assim como uma ação que permitirá que os fãs da Coca-Cola, através do acervo de propaganda da marca e o "Retro Poster Maker"- utilizado em campanhas digitais européias - fiquem imortalizados em posters da marca, pela primeira vez na história da empresa.
Abaixo, algumas das peças dos 125 anos da marca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário