![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdtvhPj8OMHN6NLM5ksH1CVwVZdiZJLYatEYMMQ9GEjPQAc7M_Jqr_9UYmwR8nPvTtyC8GxrX9n2d2crsjpDLRJM3Kucyu-6l1Ax_FMgDv3FdzXWsPM4Mir6IyU4Sfq8o8Kqzng6vZGGc/s400/goodyear_trust2.jpg)
Sempre envolvida em longas batalhas principalmente com a Michellin, a Goodyear lançou um anúncio que me chamoou muita atenção pela criatividade. Na Fórmula 1 a batalha entre as marcas foi sempre para provar quem tem o produto mais resistente e seguro, além do mais aderente (que não fará s carros rodarem nem derraparem).
Assim, o anúncio impresso trás uma imagem com vasos presos no guardirreio da estrada e a frase "Trust it", que significa "confie". Isso remete à idéia de que o motorista que usa Goodyear pode fazer suas curvas na estrada sem problemas, que o carro não vai derrapar e nem nada... de modo que você pode confiar que os vasos, mesmo nessa posição, nunca iriam quebrar por conta de um carro com esse pneu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário