![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZo__NbDrxwgBHJRq0186FsrgCCZnWNbnUOolEinimEQwD14WqLarOEJZfwWQv5AElTUjrrXEhJovV41-C9VIVkbybueD8WPnziqtnKv4PP4FfPHSMgFBIg8ht5KUNC24OQYssLBRA15R3/s320/coisa1.jpg)
Recentemente, a Nazca lançou uma campanha para a Nike/Nike Corre intitulada de #COISADABOA. Um planejamento de comunicação muito bem feito, que aborda o universo da corrida e o esporte como um vício, sendo este o único que faz bem à saúde. Como objetivo, tem incentivar a prática do esporte, principalmente entre os jovens, público ao qual a campanha é dirigida.
O mais interessante é o alinhamento entre a linguagem da campanha e o universo jovem do vício em drogas e afins. Na minha opinião, tal alinhamento é indispensável para que uma campanha seja boa.
Foi feito um filme em forma de manifesto, várias peças gráficas e ações especiais para a web e veículos voltados especialmente ao público jovem. Vale a pena conferir!
Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XJI8gmX88Ys
Victoria Bartilotti 5A
Nenhum comentário:
Postar um comentário