Em Israel, um projeto parece dar nova função ao tradicional outdoor, utilizando-o como mídia para um reality show. Isso mesmo: as Páginas Amarelas locais e a Reality Billboard, empresa de colocação de outdoors firmaram uma parceria e lançaram o “The Billboard Master”.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiFbL6_lt-ZcnBhYG9F_LRUVSWf2MmaTWxmREnQk2vQ-rAxO6dgef19ZyesapeiL2ED6SzylHWyAnf977hkiph-VhC6blQKdWT584xj7G1LzAOHOBJCKrmp9zt0i_BY8BSSZrVlvh8JvcW/s400/realitybillboard48753875.jpg)
O The Billboard Master é uma competição entre o vencedores dos principais reality shows do país – Eliraz Sadeh (vencedor do Big Brother) e Natan Bashevkin (vencedor do Survivor) são os dois finalistas que irão concorrer entre si dentro de um outdoor. Quem passar pelo local poderá acompanhar, ao vivo, a realidade dos moradores desta casa um tanto quanto incomum.
O The Billboard Master também pode ser visto por intermédio de três diferentes canais on-line: Yellow Pages, Mako e Celebs Walla, onde o visitante terá acesso às seis câmeras diferentes.
O jogo, criado pela agência Shalmor Avnon Amichay/Young&Rubicam Interative, consiste no seguinte processo: cada competidor terá que realizar tarefas utilizando as diferentes plataformas nas quais a Yellow Pages está presente, como o site da empresa, redes sociais – Twitter, Facebook e SMS. Porém, quem definirá o vencedor será o público, que decidirá qual dos dois terá maiores vantagens por meio da votação realizada por intemédio das mesmas plataformas.
Quem se der bem nas provas vai ganhando mais espaço, enquanto a área do outro competidor dentro do outdoor vai diminuindo. O vencedor será aquele que conquistar o espaco completo lá dentro.
O The Billboard Master também pode ser visto por intermédio de três diferentes canais on-line: Yellow Pages, Mako e Celebs Walla, onde o visitante terá acesso às seis câmeras diferentes.
O jogo, criado pela agência Shalmor Avnon Amichay/Young&Rubicam Interative, consiste no seguinte processo: cada competidor terá que realizar tarefas utilizando as diferentes plataformas nas quais a Yellow Pages está presente, como o site da empresa, redes sociais – Twitter, Facebook e SMS. Porém, quem definirá o vencedor será o público, que decidirá qual dos dois terá maiores vantagens por meio da votação realizada por intemédio das mesmas plataformas.
Quem se der bem nas provas vai ganhando mais espaço, enquanto a área do outro competidor dentro do outdoor vai diminuindo. O vencedor será aquele que conquistar o espaco completo lá dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário