A Nextel trabalhando com à campanha "Bem vindo ao Clube", lançou uma ação totalmente integrada, que conta com o seu site, facebook e mobile.
A campanha é protagonizada pelo Psicanalista Dr. Saulo (Fábio Assunção). Após escolher quatro amigos do seu facebook, Dr. Saulo vai comentando sobre as histórias dos seus clientes e no final ele liga para você(sim, você!) para confirmar o horário da sua consulta. O usuário ainda pode exibir o seu vídeo personalizado nas páginas do Facebook e do Twitter.
Veja o site: http://www.bemvindoaoclube.com.br/#/dr-saulo
Na segunda semana de novembro vem a próxima parte da campanha.
Parece que finalmente as campanhas no Brasil pararam de estampar repetitivamente marcas e produtos na face do consumidor. Agora elas tendem a ser interativas e só participa quem realmente quer. Para isso as campanhas precisam agregar conhecimento, diversão e emoção para os consumidores. São tempos em que o consumidor assisti, participa e replica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário