Na opinião deles, a Pepsi foi genial em usar o momento em que você pede uma Coca e o garçom diz "Só tem Pepsi, pode ser?" como meio de propagar a ideia de que o "pode ser", no fim das contas, pode ser muuuito bom.
Luciana Fortuna, diretora de marketing da PepsiCo Bebidas, afirma que ao longo de 2011 a marca continuará se apropriando da situação real vivida no momento do consumo do refrigerante para propagar a ideia de que o que não está na rotina pode ser uma boa alternativa.
Eu concordo e acho que foi uma sacada boa da AlmapBBDO.
Mas nem todo mundo pensa assim. É possível encontrar na web registros de manifestações de pessoas que discordam totalmente do fato de que pode ser bom.
"me de uma coca por favor, só tem pepsi pode ser? pelo amor de DEUS o pessoal do marketing dessa vez abusou os cara estao fazendo propaganda para coca cola, so faltou colocar o eslogam da coca. ou vcs podem melhorar mais pelo amor de DEUS"
Será que eles voltam?