Recentemente, foi lançado pela DM9DDB o filme "Aposta do Ronaldo" para divulgar mais uma vez o Guaraná Zero, agora com novo layout e logomarca. A versão sem açúcar do refrigerante ganhou uma comunicação de peso, uma vez que questiona o espectador sobre o quanto o sabor dessa versão é similar à versão original.
O jogador Ronaldo foi escolhido para estrelar o filme, onde intrigado com aquele sabor tão parecido com o original, ele faz uma aposta com o garçom que o serve. O garçom, portanto, prova ao Fenômeno que ele está errado, mostrando-o a latinha de Guaraná Zero e inicia-se então uma interação com o público, que deve escolher o mico que Ronaldo deve pagar no próximo filme, que será exibido em Março. O final imprevisível e surpreendente é deixado, portanto, nas mãos do espectador, que devem entrar no site apostadoronaldo.com.br para escolher entre os três, qual será o melhor para a propaganda.
Não é a primeira vez que a marca interage com o público desta forma. O filme "O segredo", lançado em 2007, é uma prova de que Guaraná Antarctica já é craque em envolver seus consumidores. A campanha utilizava-se da interação com o público, quando fazia de sua fórmula um mistério e usava de diversas redes sociais para isso. Isto porque, segundo a diretora executiva de uma das agências da Ambev, "o ideal é oferecer entretenimento e envolver o público jovem, que já não quer ser apenas passivo diante do que dizem ou fazem as marcas. O consumidor, principalmente o brasileiro, quer ter a oportunidade de participar, opinar e ajudar a construir a marca."
Portanto, se você ainda não entrou no site e está curioso para saber quais são os micos que o Fenômeno pode pagar, não fique esperando, entre em http://www.apostadoronaldo.com.br/ e aproveite para ter a oportunidade de participar!
Por: Ana Carolina Fonseca
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