![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeSrAhvvw3kz9TizPXX6gVswuTbTwLlyHmY_UKtfNljMMkKiI8cJe9U__CcDYa0bAWMucWYHat7Lgy0ZeX857Tv6EcpKEjfWg8XXRbwKEFQV26mjjAUmgKHXLJ2ZqUZ0yKz8Az38eUdSBj/s320/bombril.bmp)
No Dia Internacional da Mulher, nada mais adequado do que um investimento de 5 milhões para lançar um Manifesto em Reconhecimento à Mulher Brasileira. Foi isso que fez a Bombril, além da criação do projeto ‘Mulheres que Brilham’ que valorizará novos talentos femininos da MPB e apoiará projetos sociais, realizado com a parceria da rádio Oi FM 94,1.
Sexta-feira, 5 de Março, com o desenvolvimento da agência Repense, teve inicio a primeira fase de divulgação da campanha, com anúncios em mídia impressa nos jornais Metro e Destak e nas revistas Caras e Veja São Paulo. E não para por aí, outras ações serão realizadas ao longo do ano nos principais portais e redes sociais, além de guerrilhas e exposição de programetes com histórias de mulheres que fazem a diferença no site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário