quinta-feira, 26 de agosto de 2010

" Brastemp convida à inspiração "



http://www.youtube.com/watch?v=OR_cOB_x54A&feature=related

A Brastemp vai "mandar o não óbvio, o diferente, a inspiração para a geladeira". Só que no sentido inverso. Se normalmente o que vai "para a geladeira" é o que não é mais tão importante, no caso da nova campanha da marca, lançada no próximo dia 19, a Brastemp quer inspirar as pessoas a ver as coisas de forma diferente, fora do óbvio, refletindo o conceito dos seus produtos e o estilo de vida dos seus consumidores.
Para isso, o conceito adotado pela marca para a nova campanha é "Inspiração muda tudo. E a vida fica assim... uma Brastemp", propondo uma nova postura do seu consumidor. "Não espere de mim o óbvio", seria um lema possível para essas pessoas. Segundo esse conceito, a vida fora do óbvio traria uma real vivência da causa da marca Brastemp no cotidiano do consumidor, mostrando que quando isso acontece, a vida é que fica assiiim... uma Brastemp.
A campanha, desenvolvida em conjunto com a agência DM9DDB, utilizará uma plataforma de comunicação nunca antes experimentada no segmento de eletrodomésticos: a transmedia, cujo objetivo é transmitir mensagens, temas ou histórias por meio de diferentes mídias, de forma integrada. A ideia é que em cada mídia a história ganhe um novo capítulo, para, assim, gerar maior envolvimento do consumidor com a campanha.
"Esta campanha e o novo posicionamento da marca Brastemp mostram como o nosso consumidor é ousado, o que se reflete em nossos produtos - o novo, a inspiração para fazer diferente, para viver novas experiências, buscar transformar o comum em algo que é assiiim... uma Brastemp", afirma Claudia Sender, diretora de marketing da Brastemp. O primeiro filme vai ao ar em TV aberta no próximo dia 19, com veiculação nas principais praças do país. Já a campanha se estende até dezembro em mais duas etapas, sempre reforçando o conceito em uma perspectiva positiva de que a vida fora do óbvio fica assiiim...uma Brastemp.

Nenhum comentário: