Pois é, a DIESEL quer realmente que você desconecte um pouco seu computador e vá para o mundo real.
Depois de apresentar o seu FACEPARK, uma versão real do Facebook executada em parques ao redor do mundo, a marca agora lança uma nova campanha, dessa vez promovendo a sua parceria para a edição limitada do Fiat 500.
Seguindo o conceito “Disconnect”, a marca apresenta uma série de vídeos hilários trazendo alguns conceitos de redes sociais para a vida real. Em um dos vídeos da campanha, um cachorro urina na roda do carro e a frase “Just added as a friend” surge, e ainda outras tiradas como “Tag This” ou “Eu acabei de virar um fã da sua irmã”.
A Diesel acertou em cheio mais uma vez, chamando a atenção dos internautas de plantão e ainda trazendo o conceito de liberdade e curtição de se ter um carro estilizado pela marca. Perfeito.
Não deixe de assistir os vídeos, são demais!
http://www.youtube.com/watch?v=efWxF2pMNIw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=eF_Q5j9ZLjU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=lO3GKJEoLcU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=6KLJ_b1xPWI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=aUKpsiZdTok&feature=related
(foi mal pelos links estarem assim, mas é que do outro jeito bonitinho não estava aparecendo!)
Tem muito mais vídeos mas eu escolhi os melhores.
E só pra constar vi isso no site da a agência ypsilon2 no dia 14 de julho,é velho mas ta valendo. Achei sensacional!
Nenhum comentário:
Postar um comentário