![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMLqjfZxSz6sdXvbGkiG-TIQNrEI4LmG8PCTERq5LeBlPNAZpwXPSA2qz9WXEEDOL1hZhZQzsSREk6oPMzXfo6-nQ-6oh0S1rQRU-lNIvwbatls8GhBqN_31yuc5ckW12e7zAz_r0HYFMg/s400/pagina+amarela.jpg)
Como provar que as Páginas Amarelas ainda possuem eficácia e mais como dizer que ela possui maior facilidade sendo ainda uma ferramenta atual. Bom a Colenso BBDO & Aim Proximity's conseguiu.
A grande idéia, provar que seria possível cumprir qualquer missão apenas usando as páginas amarelas impressa, online ou no celular. Então assim nasceu o Yellow TreeHouse um restaurante casa da árvore na Nova Zelândia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvIE7MfyCH-5uGtFGMzaiDvSzuM8lRVs2Bsuq6al4eBiuIV5ZBpGkjK_EWtnkVrYwDMlUgdRgfaubUsKZ5jNSpae1iR-KJ9kp1mRYqeQ0ECIjnhV8JvY7sbs11-aXDzcyTKVztag-EUZaL/s320/treehouse-yellowpages.jpg)
Os resultados mostraram que está campanha foi 3 vezes mais eficaz que qualquer outra campanha anterior das Páginas Amarelas. Foram gerados cerca de 3,5 milhões em cobertura da mídia, inclusive sendo destaque em jornais, programas de rádio e jornais televisivos. Mais de 60 revistas internacionais e um número superior a 20.000 sites. Atraindo 220 mil visitantes no website das Páginas Amarela, em média de 5 minutos por visita.
Caso você queira conhecer melhor essa campanha, abaixo segue links de vídeos contendo uma reportagem e outro mostrando a criação da desta campanha.
http://www.youtube.com/watch?v=Gm7RU3gN-UI (reportagem)http://www.youtube.com/watch?v=jNP5D_Gv54o&feature=related (campanha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário