![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJP3bjG4nt6V9Khas8iHLb4dljPcOE64GsDYdT83bb54icPOl-z28C7gRl5hy-JmQ5e1fwRBb7KWDpDtOnD4wtg51lRP-pAjOWsFzO9Wsjmpl2AL5_lam4U1GOazF5Tw1AehbHNgeSd6E/s400/captcha2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8zKMdel18jc4b-A-BrltlweX_LADFjwOW_7sO_QV7CzD0a1gq5VLjw6Ah6MobH3h_FDgaUchbI5NYYvL2BRjXLUw1NmQHjUuGjW0ZJSm1O2gj_YGVpAtb2YsuWVBGhJUyVabYlPnR2m4/s400/captcha1.jpg)
A empresa Solve Midia, de Nova Iorque, acabou com o CAPTCHA, aquele programa que nos faz escrever palavras sem sentido para que possamos acessar um site ou nos cadastrarmos. Agora teremos que escrever os slogans de marcas como toyota, internet explorer e outras dispostas a pagar entre 25 e 50 cents para cada slogan escrito.
Gabriel P. A. Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário