Se eu contar estraga!
Então antes de ler esse post vá no YouTube e vê esse vídeo: http://www.youtube.com/tippexperience
Ficou com preguiça? Tá bom, eu conto!
A campanha é do Tipp-ex, um corretivo, branquinho, liquipapper em fita, como queiram chamar. O Tipp-ex comprou um canal no YouTube e exploraram o meio criativamente. O vídeo mostra um caçador se preparando para atirar em um urso. No meio do caminho o caçador desiste de atirar no urso, afinal é um crime contra natureza. Então o caçador pega o Tipp-ex que estava em um banner e apaga a palavra "shoots" (atira) e substituir por uma outra. Você pode escrever qualquer outro verbo e você verá o que acontece. Eu tentei algumas palavras, consegui ver uns 4 finais diferentes. Divirta-se!
Para os que gostam de números gostará de saber que essa ação/vídeo teve mais de 9 MILHÕES de visualização desde 5 de agosto de 2010 e o canal teve mais de 25 mil inscritos e quase 20 mil comentários. Sem contar que agora eu conheço o Tipp-ex e vc também conhece, que é o que importa no fim das contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário