Este blog faz parte das atividades da matéria Planejamento, Implementação e Controle de Propaganda da ESPM SP. A matéria é dada no quinto semestre do curso de Comunicação Social, e os posts são de autoria dos alunos da matéria.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Digital Death.
Através do twitter me deparei com essa ação que eu achei totalmente criativa, impactante e moderna.
A causa: ajudar a salvar vidas de crianças com HIV/AIDS na Africa e índia.
O público: todos que querem ajudar doando dinheiro.
A sacada: a morte de artistas no mundo digital.
Justin Timberlake, Lady Gaga, Alicia Keys, Usher e muitos outros artistas influentes no mundo do entretenimento e no mundo digital, se declararam hoje no twitter como: digitally dead!
A idéia é simples "buy life", doe e ajude a alcançar a meta de $1,000,000! Assim, seus artistas preferidos voltam a vida nas redes sociais!
A idéia, que custa muito pouco, se apóia no Twitter e Facebook para lutar por uma boa causa e consegue, de forma visual comunicar a mensagem de forma maravilhosa.
Check it out here: http://buylife.org/
Postado por: Larissa Coelho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário