Fox Home Entertainment lança competição para divulgar chegada da temporada final da série 24 Horas
A divisão brasileira da Fox Home Entertainment (FHE) preparou uma ação especial para o lançamento do box de DVDs e Blu-Rays da oitava e última temporada da série 24 Horas, protagonizada por Jack Bauer. Trata-se de uma competição com oito participantes para saber quem conseguirá passar mais horas em frente à TV assistindo todas as temporadas da série 24 Horas mais o filme "A Redenção". O concurso será realizado à partir desta sexta-feira , 26, na Fnac Pinheiros, em São Paulo. A competição poderá ser acompanhada por meio das redes sociais, no site do projeto (clique aqui para acessar) e também com boletins de hora em hora feitos pela rádio Kiss FM.De acordo com Hegel Braga, diretor de marketing da FHE, o objetivo da ação é anunciar que os box já chegaram nas lojas e ainda chamar a atenção dos fãs e colecionadores para a última saga do personagem do ator Kiefer Sutherland. "Temos como missão lançar campanhas diferenciadas e criativas para os lançamentos. É um trabalho totalmente pensado pela equipe do escritório do Brasil". A ação está sendo operada pela agência IChimps.O participante que resistir mais tempo sem dormir ganhará diversos prêmios, além de R$ 1 em produtos da Fnac por minuto que permanecer em frente à TV. As oito temporadas possuem 192 capítulos, somando os minutos de cada episódio mais o filme, o resultado será 8.164 minutos, ou seja, 136 horas.Intitulado Desafio Final, a primeira etapa do concurso aconteceu há algumas semanas, quando a Fox convocou os internautas a se candidatarem para participar do concurso. Quem conseguir superar o desafio podeainda abocanhar um título do Guinness World Records que atualmente é de um holandês, que permaneceu 86 horas em frente à TV. A mesma ação será realizada também nos Estados Unidos, onde também serão dados prêmios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário