Você é apaixonado pelo seu time do coração? Não perde um jogo? Imagine se sua namorada, chefe e amigos te convencessem (por qualquer jeito necessário) a perder um clássico, aquele que você mais esperava, para te levar a uma ópera tediosa.
Foi essa ação fantástica que a Heineken criou para o jogo Real Madrid X AC Milan quando patrocinou a Liga dos Campeões 2009/2010. Conseguiu levar mais de 1000 italianos fanáticos pelo Milan à ópera no horário do jogo convencidos pelas suas namoradas, professores e chefes.
Após quinze minutos do início do jogo e da ópera veio a feliz surpresa. As mais de mil pessoas assistiram ao jogo em uma tela enorme e o evento ainda foi transmitido na Sky Sport com comentários de celebridades do esporte.
O resultado da ação foi um buzz incrível tanto offline quanto online e a Heineken conseguiu mais uma vez firmar seu posicionamento de entretenimento.
O video muito bom e mais detalhes vocês conferem no link: http://www.youtube.com/watch?v=f4Cy9C5-y4w&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário