A marca de sucos Tropicana, da PespsiCo, levou o título de seu campanha "Brighter Mornings for Brighter Days" a sério. E levou luz, literalmente, para a cidade de Inuvik,no Canadá.
Essa cidade, que fica na parte canadense do Alaska, fica exatamente quatro semanas sem ver a luz do sol durante o inverno. Aproveitando-se disso a marca realizou uma ação inesperada no dia 8 de janeiro: ergueu um balão de hélio a 36 pés de altura para iluminar a cidade, envolvendo os habitantes em torno de um evento onde foram distribuídos sucos Tropicana, o que a agência chama de "Expedition Marketing".
O que também chama a atenção nessa ação é a integração das mídias para a divulgação da ação.Além do comercial, gravado em estilo de documentário, foi criada um página no Facebook com conteúdo extra sobre os acontecimentos e reações em Inuvik.
O que também chama a atenção nessa ação é a integração das mídias para a divulgação da ação.Além do comercial, gravado em estilo de documentário, foi criada um página no Facebook com conteúdo extra sobre os acontecimentos e reações em Inuvik.
Realizada pela BBDO Canadá, em parceria com a Film Group e Radake Film.
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