![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0T1CSfJwlA21spT2K2Onu3ljlpiojEYZysXEpwLH-JYwiyBEkRpJSNHVCHI41lzdK2WGZ5bybiGH_GdE8iLDCdAMfQ90jfXaXbYqvM4XoqRLmTzxHB7iNBngOaTFa9CkQk03cnXGeen3D/s320/write+nike.jpg)
O Facebook foi o palco escolhido pela Nike para o lançamento global da campanha "Write the Future”,que conta com a participação de um elenco de estrelas do esporte mundial, como Cristiano Ronaldo, Fabio Cannavaro, Wayne Rooney e Ronaldinho Gaúcho.
Na sua página na rede, a Nike disponibilizará uma versão reduzida do filme dirigido por Alejando Iñarritu, aclamado diretor de Babel e 21 Gramas. O filme levou três meses para ficar pronto, e traz histórias que permeiam o tema “sucessos e fracassos”.
Na mídia aberta, o comercial estreou no último sábado 22, na final da UEFA Champions League, com a vitória do Internazionale de Milão. A TV aberta, pelos canais Globo e Band, exibirá a versão integral do comercial. Após um período, a campanha também deverá ganhar a participação de Robinho.
O filme é mais uma investida da Nike em firmar o seu nome como uma das grandes colaboradoras da Copa do Mundo, já que no torneio da África do Sul, a companhia estará presente em campo vestindo várias seleções, como Brasil, Holanda, Portugal, Estados Unidos, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Sérvia e Eslovênia.
A campanha é na verdade um teaser de um novo projeto global da Nike, o Chance, que visa fazer com que os futuros talentos da bola tenham apoio no início da carreira. A empresa irá fazer uma seletiva de jogadores em São Paulo e no Rio de Janeiro e haverá uma final na Inglaterra. O projeto será anunciado em junho.
Assista o vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=idLG6jh23yE
Nenhum comentário:
Postar um comentário