![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiirFEcL5A9lavFtcHaay6kn0qkFMDLkhhsGu0Ua-SIVS-Ldc4cFnauxXR4e9hkxWigY7aUB4Z3nJSFjgpYz346R4uTZR5bj8OQFl4-fC747ARdlU-U9zFQ5kelJVKN9ACSs_TUXlLvYqV0/s320/conta+de+bar.jpg)
Após a criação da Lei Seca em São Paulo algumas pessoas pararam de beber e dirigir, no entanto os resultados estão muito aquém do esperado. Pensando nisso, a Ogilvy Brasil em conjunto com o Bar Aurora e o Boteco Ferraz criou uma ação em que uma conta falsa é entregue aos clientes, simulando os custos causados por uma acidente de carro com motoristas alcoolizados: como ambulância, equipe médica, raio-x, cadeira de rodas, entre outros. Os clientes tomam um belo susto ao pedir a conta. Ação feita, e já devidamente traduzida para o inglês, é claro, sob medida para participar da temporada de festivais 2010 que se aproxima. Mas que nesse caso não tira o mérito da idéia.
Confira o vídeo em: http://www.youtube.com/watch?v=NiO0LIPLE2E
Nenhum comentário:
Postar um comentário