![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieCGZv-SyPm8FU5WlNgS8Xkg7P2mw44mXrr3HQOrDUsLCmebyEyHjRi5wVLdV0TI2ovgJQax79kW-QZ3l8kKXQdj2VfpCzzZKKoSFBd_jkCehXefqpNHqdOpvO6fNjbau88_p5ivZMWF-d/s320/heinmen.jpg)
Campanhas que apoiam a masculinidade não são exclusivas da Heineken, nem mesmo do segmento de cervejas. Porém, a marca tem acertado em cheio com a linha que começou com blockbuster “Walk In Fridge” (Clique aqui para ver o vídeo 'walk in fridge').
No novo filme, abaixo, criado pela TBWA Neboko, um grupo de mulheres se prepara para assistir um reality show em que modelos dançam a noite inteira sob o gelo, mas antes, uma outra atração: “Men With Talent”.
É como qualquer um desses programas de talento na TV, mas só com homens e suas habilidades com cerveja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário