![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjK1nPxAX07Gv51KNTbbM_253hByarvSR4YguvWTXF3XO2qrPkARC1RDHhfticR6SavywC6_Z6IpbxWGp_Axtv6r9Ecxi_JckPfjo4XjtBroIDWt-nWnWUFoWVCcIeLQKP8-U_QtO6nqyI5/s320/heinekenmovie.jpg)
A Heineken faz uma nova pegadinha, só que dessa vez em um cinema na Itália. Como assim nova pegadinha? Pois sim, essa é a "continuação" de uma ação feita em um teatro de Milão, em outubro passado (Clique aqui e assista). A desculpa da vez: um convite para a pré-estreia gratuita do filme “As Páginas do Destino”, um sonolento romance, com quase 3 horas de duração. Mas chegando lá, a história era outra.
É interessante de se notar que a marca fez o controle da primeira ação e monitorou os resultados. Após isso, foi possível pensar em uma continuação da pegadinha, já que a primeira foi sucesso total. Além de ser uma brincadeira simpática, ainda é alinhada com a assinatura da marca, "Made to Entertain".
A criação é da JWT de Milão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário