![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhItvJOHPSVAnEjDMSQjVviYiTPpa9s6b32MEsY9tuXMWt4x2j-aWBi9jWIcZGRvvk7G6FFLbbZolgfbSiuubpZTmAroY1ehQaUIsOR0ZDVBDb0nH9khcKMK5_MszkdyRDU5T80ws7GF3w/s320/calhambeque-da-nestle1.bmp)
A Nestlé lançou a campanha " Em ritmo de prêmios", que sorteia 50 calhambeques assinados por Emerson Fittipaidi. Agora os fãs do cantos Roberto Carlos poderão brincar com o famoso calhambeque azul do Rei nas próprias mãos por meio da realidade aumentada. Ao acessar o site da promoção o úsuario deve clicar em " Calhambeque na mão" para começar a experiência.
Como funciona
Primeiro, ele fará uma viagem pelas curvas da estrada de Santos, como na conhecida música do rei. Na sequencia, ele estaciona em uma garagem e começa a explorar todas as partes do veículo inspirado no modelo Chevy Coupé 1933. O automóvel é desmontado aos olhos do internauta que pode ver cada um dos seus detalhes. Basta " comandar" a imagem, clicando sobre ela, fazendo com que o carro gire ou aumente alguma de suas partes.
Depois é o momento de "pega-lo" em suas mãos. Ele deve clicar no batão " Quer ter o calhambeuqe em suas mãos?", imprimir o marcador, recortá-lo e começar a interação com a tela. A partir da webcam do computador, a imagem do calhambeque é projetada sobre o marcador. O usuário verá na tela a sua mão, o marcador e o carro sobre o papel, podendo conduzi-lo para todas as direções.
Site da promoção: www.nestle.com.br/calhambeque
Nenhum comentário:
Postar um comentário