![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0yaI6ldd3jbZjXCijN8ICuljlJot9cdnnoNcxLA92ywPK4Bkbx-5go2EgzW32FDt48MoaLTeOg6RCiI8FDCrU49LvRBceYkT4obg_C4jxerIV33FrDP2cp7_hPfEWDveu7LLZvHeDuY4/s320/maquina+cart%C3%A3o.jpg)
A Redecard anunciou que começará a operar com bandeira Visa a partir do dia 1º de julho, e para tal já deu início ao processo formal de licenciamento para capturar os cartões com bandeira Visa (a parte de hardware e software já está pronta). A Cielo também fez profundas alterações em sua estrutura para se preparar para a nova fase.
Essa nova realidade no setor já havia sido pensada com algum tempo de antecedência pelas duas empresas. A Redecard começou a investir em comunicação na mídia lançando a campanha "A maquininha mais democrática do Brasil" (agência África). A Cielo abandonou o nome de VisaNet e contratou a agência Y&R (Young & Rubicam) para realizar a campanha de novo nome e posicionamento. O apelo da campanha “Cielo e Cielo” é o de que “nada supera está máquina”, e compara a máquina ao nadador Cesar Cielo.
Recentemente a empresa lançou a segunda fase da sua megacampanha apresentando o novo posicionamento da marca: liderança, cobertura, superação e alta performance. Para mostrar o conceito, são feitas comparações com grandes “monumentos”, como A Torre Eiffel, Everest, Empire State.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYoOnCMwWt6_SLIaC7QmPav6cQP9agJiMArt8Uc6O-Nr6QS5NFKlX6OJO54D1YgJnIpjPsHLvDCuFAwotnhPVsbJQNpFKSCpOft6AGEtev2_zaDOhhp_Df2pQKI-VHQXqPe68V9KQJEFg/s320/redecard+logo.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS6JmHlXLA4toDQjOWty2wubodnV8QOIlZWW3V4OUWWwX2YtOWkYN88mEbuX2esF5sPlJtPm88aV4dKk7eDra0b398uBXi-p2GbJsYdPI68pcipjM-S7MXapOd_XkUlZqQJgj6Fn1DBsg/s320/cielo_logo_detail.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário