![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqz0aOZFffRYwmxbxwmeH_ftk2V0UaXrjjwaTBW4CgB8pB2AW-mJKQPSTF4DzbKCs-Oa04FwX50EvV2sno-i72Xkcs2DwtHbILtF6sIiyfVqcxKJXwWeW0wFcqvpDQSD9U0KhrnPEOUDgY/s320/face.toy.bmp)
Antes mesmo que qualquer cinema tenha começado a vender ingressos para “Toy Story 3″, a Disney/Pixar já permite que você garanta o seu lugar e convide os amigos através de um aplicativo de Facebook.
É o Disney Tickets Together, que além de ser a primeira aplicação a vender ingressos sem sair da rede social, tem como mote a pergunta: Com quem você vai ao cinema?
A ferramenta foi desenvolvida em parceria com o site de venda de ingressos Fandango, que cobre a maior parte dos cinemas nos EUA, e outros filmes além de “Toy Story” deverão fazer uso do sistema.
Segundo a Disney, os resultados iniciais do aplicativo indicam que ingressos estão sendo comprados em grupos de até 80 pessoas. Não funciona para o Brasil (ainda), mas é um bom exemplo do potencial de mobilização para venda direta.
Fonte: Brainstorm#9
Nenhum comentário:
Postar um comentário