![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaOpdJltvjOzb8TSdtJFspp5lnujvfR9TMTrxboSGjAlfFmylLM0FB-TDmYWMtX8oNLI5BSWuCyJNe7dOT4hfja9hUk9VXLDrGkItvfGBsgK9Hn7YRyMqrAC_xgEfcVl9j5ljI5_hnB3k7/s400/miniVSporsche.jpg)
A campanha no Facebook (http://www.facebook.com/MINIUSA) conta também com um anúncio de página inteira no New York Times, além do vídeo com a proposta do desafio:
Se o Porsche vencer, Jim promete usar uma camiseta dizendo que o Porsche é realmente mais rápido que o Mini.
A Porsche está pensando se aceita ou não o desafio:
"A Porsche detém a maior quantidade de vitórias em corridas que qualquer outro fabricante - 28.000 e crescendo - talvez devêssemos buscar a 28.001" disse Steve Janisse, gerente de relações de mídia da Porsche. "Nós precisamos saber qual a intenção deles".
Mas a intenção deles é clara: gerar borburinho entre mídias especializadas e amantes das marcas e de automobilismo. A criação é da Butler, Shine, Stern & Partners.
Atualizado dia 11/06/2010:
A Porsche recusou o desafio, alegando que não faz corridas por publicidade, e sim para melhorar seus desempenhos.
Fonte: Ypsilon2, Clube de Criação de São Paulo e Marketing Guerrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário