Com lançamento previsto para o dia 22 de junho, o novo álbum de estúdio de Ozzy Osbourne está sendo divulgado com uma ação fora do convencional. A briga dos artistas com sites e programas para baixar músicas ilegalmente já não é novidade. Para divulgar o lançamento do seu novo CD e estimular sua compra nas lojas ou pelo site oficial, Ozzy resolveu interagir com seus fãs. Brincando com o nome “Scream” do seu álbum ele resolveu fazer as pessoas gritarem de susto, literalmente:
Fingindo ser um boneco de cera no museu Madame Tussauds (museu que conta a história do rock’n’roll com réplicas em tamanho real e em cera dos principais artistas do movimento), quando turistas se aproximavam para tirar foto ele se mexia e gritava, pegando todos de surpresa. A ação chamou a atenção de fãs e curiosos do mundo todo e além de arrancar gritos de algumas pessoas, arrancou muitas gargalhadas também. Isso prova que o mundo da música pode sim incorporar ações criativas e inesperadas para atrair novos usuários e ainda fidelizar e manter os antigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário