Sergio K, empresa que atua no segmento de moda masculina, está ampliando e fortalecendo seu portfolio de produtos, com a criação de uma Linha Home, uma linha para casa, com velas, incesos, difusor de aromas, spary de aromas entre outro.A empresa busca com essa jogada tornar sua imagem de branding mais consistente para a longo prazo investir mais ainda na ampliação de linhas e produtos
Com um portfolio de produtos já consistente para vestimenta masculina, com camisas, polos, bermudas, malhas, cintos, sapatos de couro argentino, gravatas e muito mais para complementar o vestuario masculino,
A Sergio K cria um novo conceito para um segmento masculino brasileiro até então pouco e mal explorado, criando um estilo de vida ao qual seu publico se identifica e dá credibilidade para a empresa em qualquer tipo de produto. A empresa preza muito a imagem da marca e cuida dela com muita atenção com um marketing muito ativo sempre promovendo ações e eventos, co-brandings audaciosos como a nova parceria com a Belvedere. O publico do Sergio K é extremamente exigente, acostumado com tudo do bom e do melhor, por isso o marketing nao nega esforço para estar sempre buscando a satisfação de seu consumidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário