Este blog faz parte das atividades da matéria Planejamento, Implementação e Controle de Propaganda da ESPM SP. A matéria é dada no quinto semestre do curso de Comunicação Social, e os posts são de autoria dos alunos da matéria.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Heineken Inova Na Embalagem
A Heineken trouxe para o Brasil a sua embalagem exclusiva para casas noturnas. Chamada de Star Bottle, a garrafa é feita de alumínio, importada da Holanda e se diferencia pelo design. Quando exposto à luz negra, o vasilhame revela desenhos de estrelas cadentes em sua superfície. A Star Bottle só estará disponível em casas noturnas selecionadas em de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. O público alvo são os jovens adultos frequentadores desses espaços.
Mais uma vez a Heineken mostrou que está querendo se fixar de vez no mercado brasileiro, investindo no pdv e alinhando sua comunicação à nivel global.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário