quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Anúncios Eficazes






Bom, eu estou postando um exemplo de um anúncio que eu considero eficaz. Acredito cada vez mais que anúncios como esse ou similares, dependendo do intuito da mensagem, possam ser muito pertinentes. Como nesse caso foi usado uma mistura de humor com o desagradável. Para a venda de chicletes de nicotina, acho muito válido. Quem segue mais ou menos essa linha são as embalagens de cigarro, cada vez chocando mais com suas imagens, eu acredito que anúncios com uma proposta um tanto quanto ''anormal'', podem fazer muito sucesso, e para certos produtos ou causas podem se aproximar cada vez mais da realidade, que é o que importa no final das contas. Então fica aqui meu post a favor desse tipo de publicidade, dessa forma de abordar certos assuntos de maneiras diferentes, e ainda mais quando o assunto é saúde pública ou segurança, etc, acho que ir para esse lado é 100% válido.

Nenhum comentário: