terça-feira, 9 de novembro de 2010

Todo mundo é um soldado na campanha de “Call of Duty: Black Ops”


No ano passado, a Activision viu seu “Call Of Duty: Modern Warfare 2” vender 400 milhões de dólares em 24 horas. “Avatar” que nada, esse sim foi chamado de o maior lançamento da história da indústria do entretenimento.

Agora, no próximo dia 9 de novembro, a distribuidora quer repetir o feito com o que será o sétimo título da franquia, “Call of Duty: Black Ops”, investindo 100 milhões de dólares em uma campanha publicitária voltada para gamers hardcore e novatos.

O filme “There Is a Soldier in All of Us”, criado pela TBWA/Chiat/Day, mostra pessoas de diferentes estilos de vida como soldados, de executivos a funcionários de fast food, de adolescentes a celebridades como o astro da NBA Kobe Bryant e o apresentador Jimmy Kimmel. Os dois, aliás, são jogadores e fás declarados da série “Call Of Duty”.

Mas junto com todo o visual, as metralhadoras e a trilha dos Rolling Stones vem a polêmica, porém, a Activision lembra que é tudo ficção, e que games tem classificação etária como qualquer outra obra de entretenimento.

(Fonte: brainstorm9)


Segue vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=zb9dXxZ6F7w&feature=player_embedded

Nenhum comentário: