quinta-feira, 17 de março de 2011

Bombril AME

Olá!

Alguém já viu as novas propagandas da Bombril criadas pela DPZ?

O garoto Bombril, Carlos Moreno, foi substituido temporariamente por 3 mulheres: Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa que estrelam a campanha “Mulheres Evoluídas” e atacam os homens que não ajudam com a limpeza doméstica. "É como se fosse a guerra dos sexos. Mostramos que os produtos da marca evoluíram com as mulheres. Retratamos esse momento da mulher autoafirmativa, que sabe que tem poder e que manda em casa” explica Fernando Rodrigues, vice-presidente de criação da DPZ.
Pois é... por ser mulher eu sou suspeita para falar, mas eu gostei, achei engraçado e vi minha mãe dando gargalhadas ao assistir. Percebi que a Bombril além de querer criar um certo "laço" com as mulheres ela também quer destacar a diversidade de seu portfólio de produtos, pois em um dos vídeos faz até uma brincadeira relacionando as mil e uma utilidades dos produtos com as poucas utilidades do homem (ixi).
Agora, o que eu eu vi de homem bravo, chamando a marca de sexista e reclamando que nunca mais vai comprar produtos Bombril na vida, não é brincadeira.
Bom... aí vai um video da campanha com a Marisa Orth, e quem se interessar pode entrar no site interativo AME (Associação das Mulheres Evoluídas) criado especialmente para esta campanha http://www.mulheresevoluidas.com.br
Obs: A campanha digital foi desenvolvida pela Repense



E aí, o que acharam? Esse posicionamento é bom ou ruim para a marca?

Abraços,
Rafaela

Nenhum comentário: