terça-feira, 15 de março de 2011

Home Cinema

A Tok&Stok lançou sua nova campanha: entitulada "Apaixonado por Home Cinema", a marca está usando e abusando das ferramentas online e redes sociais.

Nos últimos dias a Tok&Stok colocou na rede, através do Facebook, um teste onde você avalia quantos filmes, dos 100 mais importantes do cinema (eleitos pelo público), você já viu. O teste já foi curtido várias vezes e comprova como uma ferramenta simples pode dar certo se for usada com inteligência por um anunciante.


Onde entra os produtos da Tok&Stok nisso tudo? A marca está apostando em seus móveis de "home cinema", com preços baixos e design para todos os gostos. Para centralizar todo esse conceito, está no ar o hotsite da campanha: OfertasEstarCinema. Lá o consumidor pode ver fotos de ambientes e os respectivos preços de cada objeto.

Além do teste no Facebook, a marca ainda está utilizando uma outra ferramenta dessa rede social para estreitar o relacionamento com os consumidores: você pode criar um evento e convidar seus amigos para um programinha na sua casa.


Além da aposta no cinema, a Tok&Stok parece estar realmente investindo na cultura. Em outra área do site é possível ver dicas de literatura, uma pequena sinopse do livro e uma poltrona que combina com determinado estilo.

Enquanto tudo isso acontece, o Twitter dá sustentação à esta e outras promoções que estão sendo anunciadas. Nada como fazer parte do dia-a-dia dos seus consumidores na internet...

Nenhum comentário: