terça-feira, 22 de março de 2011

Melissa e seus Post-its

Andando pela Oscar Freire numa agradável tarde de domingo, passei em frente a loja da Melissa e fiquei espantado com a decoração da loja. Fui procurar então alguma matéria que falasse sobre pra postar. Sendo assim, eis a matéria:

"A Melissa e a 3M fizeram uma parceria inusitada na loja Galeria Melissa, na Oscar Freire, em São Paulo. Na fachada do ponto de venda, os consumidores encontram um revestimento todo feito de Post-its coloridos. A decoração ficará no local durante três meses e, cada 15 dias, os desenhos serão substituídos. O espaço também convida os visitantes a interagirem, deixando o seu recado nos 500 mil blocos de papel utilizados. A iniciativa faz parte da estratégia da marca, que sempre atualiza as paredes da Galeria Melissa."



Eu malandro que sou já deixei meu recado em um dos post-its, e minha irmã acabou comprando uma melissa. Bom pra ambos.
=)

Nenhum comentário: