quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As Páginas Amarelas


Como provar que as Páginas Amarelas ainda possuem eficácia e mais como dizer que ela possui maior facilidade sendo ainda uma ferramenta atual. Bom a Colenso BBDO & Aim Proximity's conseguiu.

A grande idéia, provar que seria possível cumprir qualquer missão apenas usando as páginas amarelas impressa, online ou no celular. Então assim nasceu o Yellow TreeHouse um restaurante casa da árvore na Nova Zelândia.




Os resultados mostraram que está campanha foi 3 vezes mais eficaz que qualquer outra campanha anterior das Páginas Amarelas. Foram gerados cerca de 3,5 milhões em cobertura da mídia, inclusive sendo destaque em jornais, programas de rádio e jornais televisivos. Mais de 60 revistas internacionais e um número superior a 20.000 sites. Atraindo 220 mil visitantes no website das Páginas Amarela, em média de 5 minutos por visita.

Caso você queira conhecer melhor essa campanha, abaixo segue links de vídeos contendo uma reportagem e outro mostrando a criação da desta campanha.

http://www.youtube.com/watch?v=Gm7RU3gN-UI (reportagem)

http://www.youtube.com/watch?v=jNP5D_Gv54o&feature=related (campanha)


Nenhum comentário: