quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Smirnoff Nightlife Exchange Project


Se você, assim como eu, teve a oportunidade de dar uma olhada (e por dar uma olhada eu quero dizer frequentou estações de metrô, ficou parado no trânsito ou teve o prazer de se espremer em um ônibus lotado na hora do rush) no famoso jornalzinho do Metro de hoje (22/09), você com certeza levou um susto. Sim um susto.
Digo isso por que as manchetes do impresso poderiam ser lidas em árabe, alemão, inglês ou polonês, dependendo do reparte de impressão que você pegou.



Ficou curioso?
Pois é, eu também.
Depois de dar uma fuçada na internet, descobri que a ação, assinada pela JWT, dá início à nova fase da campanha "Be There" da marca de vodka Smirnoff: a "Smirnoff Nightlife Exchange Project".
O projeto é uma inciativa da marca para descobrir o melhor da vida noturna ao redor do mundo.
São 14 países participantes, entre eles o Brasil, que irão "trocar as noites", ou seja, cada país receberá o container preparado pelo outro.
O objetivo fazer com que o consumidor se envolva com a marca, ajudando a Smirnoff Brasil a criar uma balada extraordinária. Para tanto o projeto, por meio de uma página no Facebook, convida os consumidores a deixar sugestões sobre o que representa o melhor da balada em seu país.

Pode ser um tipo específico de música, um drinque concebido localmente ou uma tendência de moda de uma determinada parte do mundo. Assim que as sugestões forem recebidas, caberá a Leo Madeira – curador – decidir se representa o melhor da balada brasileira e deve ser intercambiado com o resto do mundo.

Os ingredientes essenciais da balada de cada país serão revelados em 22 de outubro. A partir daí, cada país irá embalar sua melhor balada em um container e tranformá-la em uma experiência única vivenciada por um dos outros países no dia 27 de novembro. Detalhes sobre as cidades-irmãs serão confidenciais até 22 de outubro, gerando suspense.




E você, se pudesse fazer uma balada bem brasileira, o que ofereceria para demonstrar que as festas daqui são as melhores do mundo.
Qual o “ingrediente” essencial para colocar no container?


Acho que idéia é o que não falta né?

Nenhum comentário: