segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mastercad renova conceito Priceless

Com o objetivo de procurar entender melhor os clientes , para saber mais detalhadamente suas preferÊncias, como o que esperam da marca e o tipo de comunicação que os atrai, a McCann Erickson volta com a campanha Priceless no Brasil.
A idéia é a de focar em nichos de consumidores que atualmente vêem o resultado, o benefício final, como a parte que mais importa na compra de um produto.
Dessa maneira, não existirão os valores dos produtos em si,mas sim o ganho sentimental que não terá preço. Estarão presentes para o cliente Mastercard os sentimentos inerentes e cada um dos públicos que a marca quer atingir.
Segundo Alexandre Okada, da McCann a diferença está em mostrar o valor real por trás de cada compra."Quando se compra um brinquedo, na verdade compra a emoção de ver o sorriso da criança e de alimentar a relação entre pai e filho".
O conceito será explicado por expressões como R$ Paixão,00 ou R$ Lembranças,00.
Conforme a repercursão da campanha e a sua apresentação em outras sedes, a continuação de Priceless, com a adaptação brasileira poderá chegar a ser divulgada em outros países.

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