sábado, 17 de outubro de 2009

Nova campanha Knorr e Wanderléa

“No mundo dinâmico em que vivemos, manter uma boa alimentação é difícil. Knorr reformulou sua linha de sopas instantâneas para oferecer ao consumidor uma opção mais gostosa de snack, que é ao mesmo tempo saudável e se pode ter sempre à mão. A idéia é que as pessoas aproveitem a pausa para o preparo e consumo da sopinha para relaxar e ter um momento só seu”, afirma a gerente de marketing de Sopas Knorr, Alessandra Castro.

A nova linha de sopas Knorr Quick está sendo divulgada por uma campanha digital criada pela agência Cubo CC. O tema "Pare agora e experimente as novas sopas Knorr Quick" é estrelado pela cantora musa da Jovem Guarda Wandeléa. Ao entrar no site da Knorr Quick, o internauta tem a possibilidade de personalizar o vídeo da campanha no qual a Wanderléa canta e convida para que experiente a sopa. Além disso, é possível enviar como recado para os amigos o vídeo personificado com o nome deles.. A ação está sendo divulgada nos principais sites de notícias e entretenimento do país através de banners com a imagem da cantora, nos quais quando clicados direcionam para o site http://www.knorr.com.br/quick/. A escolha de Wanderléa como garota propaganda dos novos produtos é curiosa, mas a campanha é divertida, vale a pena conferir!

Nenhum comentário: