domingo, 21 de março de 2010

Nextel põe internauta para cantar em promoção digital

A Nextel lançou uma promoção chamada '' Música sem limites'', fazendo uma comparação com o slogan da marca. O objetivo maior da campanha é atingir os internautas. Para que isso aconteça de forma eficaz, a campanha é voltada totalmente para os meios on-line e as mídas sociais em todo o país.

Até o dia 15 de abril, os internautas interessados podem mandar sua versão do hits '' Lanterna dos Afogados'' do Paralamas do Sucesso e assim concorrer a uma guitarra autografada pelo próprio Hebert Vianna e um convite VIP para o show da banda.

A ação está no ar no hot site http://www.naotenholimites.com.br/, após o preenchimento de uma ficha de inscrição, o vídeo poderá ser postado. As 10 melhores versões por semana serão selecionadas, para assim no final, os próprios internautas decidirem o vencedor.

Quem assina a ação é a agência One Digital, as peças estão veiculadas em portais de grande acesso entre eles, MSN, google, you tube, Terra, globo.

Segundo o vice-presidente da Nextel, a ação já mobilizou 600mil internautas e fez com que o acesso do site da nextel tivesse acréscimo de 17%.

Nenhum comentário: