domingo, 30 de agosto de 2009

Atum Coqueiro e Vivara


A nova promoção da linha Coqueiro (de atum, patê e saladas de atum) da Pepsico, é no mínimo, intrigante.

Durante o período de 1 de setembro a 30 de novembro, quem comprar qualquer produto da linha, poderá achar uma jóia Vivara dentro da embalagem.

Não estamos falando de um vale, mas sim da própria jóia dentro da embalagem, pois nessas embalagens não haverá o produto. Junto com a jóia haverá também um número 0800 para o consumidor ligar e pedir o seu atum.

Afinal de contas, ele comprou um atum e não uma jóia, não é mesmo?

A promoção criada pela Bullet se chama “Surpresas do mar”, e será divulgada no próprio site da marca Coqueiro, além de materiais de ponto-de-venda, também criados pela Bullet.

A pergunta que fica é, será que o público alvo de atum e de Vivara coincidem?


Fontes:

www.izip.com.br

www.coqueiro.com.br

Nenhum comentário: