Os vencedores e os finalistas da categoria de planejamento do Young Lions Brazil foram:
- Caio Delmanto (JWT), vencedor com o case Nokia NJornadas
- Paulo César de Lima (Lew,Lara/TBWA), vencedor com o case Nissan
http://www.slideshare.net/grupodeplanejamento/young-planners-2009-nissan-por-paulo-cesar?src=embed
- Bruno Lacerda (CO.R), finalista com o case Oi FM
- José Lucas de Paula (F/Nazca S&S), finalista com o case Hipercard
- Ramiro Amaral (McCann Erickson), finalista com o case Meriva
Para quem não sabe o Young Lions Brazil tem como objetivo dar aos participantes oportunidades para melhorar a carreira profissional, pois eles entram em contato com as pessoas mais influentes do mercado publicitário e conhecem os melhores trabalhos do mundo. Os candidatos precisam estar no mercado há mais de dois anos, ter menos de 29 anos e nunca ter participado do Festival de Cannes.
Outra coisa que eu achei interessante falar aqui no meu post é matéria que eu achei no Meio& Mensagem do dia 25/08 que fala que o planejamento no meio digital é o foco da nova consultoria DUP.
Os executivos da agência digital Sinc e da empresa de pesquisas e análises de consumo Capital Pessoal resolveram se unir no lançamento da consultoria em posicionamento e planejamento Digital Stand Up - ou simplesmente DUP.
A DUP se propõe a desenvolver planejamento, pesquisa e posicionamento nos meios digitais, com isenção financeira na recomendação final, já que o cliente poderá executar o trabalho com o fornecedor que preferir. Embora os clientes da Sinc tenham sido os prospects iniciais, os serviços da nova empresa estão sendo oferecidos também a outros anunciantes e até mesmo outras agências.
Para os interessados no assunto assessem o link abaixo do Meio& Mensagem para ler a matéria.
http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/?Planejamento_no_meio_digital_e_foco_da_estreante_DUP
Nenhum comentário:
Postar um comentário