segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A chave do sucessso


 Mario Persona, arquiteto e urbanista de formação, apaixonado por marketing acredita que o planejamento  bem executado, desenha tanto o posicionameto de mercado da sua marca quanto os processos necessários para um bom projeto de construção da marca  e de reconhecimento do seu produto frente aos consumidores.

 

 Para ter sucesso, independente de uma empresa ser de grande, médio ou pequeno porte, ou até mesmo precisar de uma reforma ou de uma novidade, é necessário executar e planejar , para que  não ocorra o risco de errar.  Quando se  identifica seu mercado-alvo, concorrência , tendências de mercado, oportunidades, ameaças e ações de comunicação, a empresa tem em mãos o manual do sucesso.

 

Com o objetivo de satisfazer, manter  seus clientes e conquistar novos , é preciso conhecê- los a fundo, entender que tipo de consumidor  é esse, o que ele compra, do que ele gosta, o que ele faz. Planejar é essencial, assim  as chances de sucesso são garantidas.


Patricia Sampaio

Fonte: http://www.mariopersona.com.br/consultoria.html

 

 

Nenhum comentário: