Este blog faz parte das atividades da matéria Planejamento, Implementação e Controle de Propaganda da ESPM SP. A matéria é dada no quinto semestre do curso de Comunicação Social, e os posts são de autoria dos alunos da matéria.
terça-feira, 15 de junho de 2010
BEAUTY’IN: Beleza, primeiro, vem de dentro.
A empresária Cristiana Arcangeli, juntamente com a Interbrand, criou em Maio deste ano, um novo conceito de produto no Brasil: os Aliméticos. Sim, uma mistura de alimentos com cosméticos, que prometem unir o prazer dos alimentos, a saúde das vitaminas e a tecnologia dos cosméticos.
Os produtos, que podem vir em formato de bebidas ou balas de goma, propõem novidades inusitadas, como por exemplo, curar ressaca, fortalecer cabelos e unhas e até rejuvenescer. Com o intuito de “cuidar da beleza de dentro para fora”, como diz Cristiana, foram criadas oito versões da bebida e quatro das balas de goma, com sabores e objetivos diferentes.
Em um mês, espera-se encontrar os aliméticos em supermercados e farmácias paulistanas. Hoje, os produtos podem ser comprados no quiosque da marca no Shopping Iguatemi ou pelo site www.beautyin.net.br, que entrega em todo o Brasil.
Vale à pena conferir o site para entender um pouco mais sobre esse novo conceito!
Postado por: Ana Carolina Costa da Fonseca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário