quarta-feira, 9 de junho de 2010

HSBC também é bom de bola!


Em ano de Copa do mundo futebol vira assunto sempre.

Não foi diferente na campanha do HSBC que pelo tema aborda o potencial de crescimento e gerada pela integração regional.

Com um investimento de 22 milhões, o anunciante reforça regionalmente o conceito global de "Unlocking the world´s potencial".


Usando o futebol como ligação dos 3 comerciais, a JWT em parceria com a Mixer filmou em lugares inusitados como a Plaza Zócolo, na Cidade do México e a Ponte da Fraternidade, que liga o Brasil com a Argentina. O que chama atenção nos comercial é que retratam, em um estilo documental a reação de pessoas comuns, que estavam só de passagem por esses lugares, a brincadeira com a bola de futebol.


Além dos comerciais, os participantes espontâneos deixaram seus relatos no hot site da campanha ( www.hsbc.com.br/jogodomundo).


O Plano de mídia conta com veiculação em Tv Aberta e paga, internet e cinemas, incluindo dez países: Argentina,Brasil,Chile,Colômbia, Porto Rico,El Salvador, Panamá, Honduras, Panamá, Uruguai e Paraguai.


O valor investido na campanha também servirá para patrocinar a transmissão de alguns jogos do Mundial de 2010. No caso do Brasil, será a transmissão online.









Fonte: MMonline

Nenhum comentário: