Este blog faz parte das atividades da matéria Planejamento, Implementação e Controle de Propaganda da ESPM SP. A matéria é dada no quinto semestre do curso de Comunicação Social, e os posts são de autoria dos alunos da matéria.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Fiat envia kits personalizados para divulgar o Novo Uno
Com a intenção de divulgar o Novo, a Fiat preparou uma ação de marketing para os consumidores em potencial do veículo. A Campanha foi realizada pela agência Sunset, que teve a ideia de enviar 50 mil malas diretas em forma de um kit com sprays e máscaras, para que as pessoas possam personalizar da maneira que quiserem seu carro.
A ideia é simbolizar o conceito que norteia o lançamento do Uno, que é o de escolher acessórios, cores e estilos que combinem com cada consumidor. Os itens vêm dentro de uma mala, que traz uma peça 3D mostrando todos os ângulos do carro. Assim vai de cada um por sua criatividade em prática e ter, literalmente, um carro exclusivo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário