![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYT6LBMGXg0slq327DUXkNIma_4ZnUPH-vYXj4Mfwc85UiY5EGGrYNDKxpZGkeCP0ZnJ7OMNuxq8zmtQqjgjbvSaRsaxuZV7ldGrO1GxDjPHIax2m67q2hk744Sw0lfQ3C6_ttJRcaz0Q/s320/aquarius_fresh2.jpg)
Com um novo visual e os novos sabores de abacaxi com hortelã e uva, a bebida Aquarius Fresh, da Coca-Cola, está tendo suas ações regionais do novo posicionamento divulgado pela DCS no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde é distribuída pela Vonpar Refrescos. Os dois Estados são os que mais consomem a Aquarius Fresh no País.
A campanha nacional, criada pela agência NBS, enfatiza o conceito de que o consumidor desfrute, com leveza, os momentos do seu dia-a-dia, nas horas de diversão, consumo ou mesmo cuidando de si, ancorada no mote “Beba à vontade, viva à vontade”. O novo posicionamento do produto levou em conta as emoções do consumidor, destacadas nas próprias embalagens. As ações propostas pela DCS foram produzidas com base em uma pesquisa sobre o perfil dos consumidores de Aquarius Fresh na região.
Além das ações promocionais e de relacionamento, que incluem o envio de kits especiais a um mailling de vips, formadores de opinião, em parceria com Martha Becker Assessoria de Comunicação, a campanha conta, no Rio Grande do Sul, com ações de sampling em pontos privilegiados de Porto Alegre, incluindo também espaços como academias e salões de beleza. Na ação, será distribuído o Guia Aquarius Fresh, com dicas sobre como viver à vontade na gastronomia, na moda e no comportamento. Em Santa Catarina, a Aquarius Fresh está sendo divulgada por meio de peças indoor nos principais shoppings Beira Mar e Iguatemi, com escadas rolantes, TV indoor e elevadores. A campanha fica no ar até o final de dezembro.
A campanha nacional, criada pela agência NBS, enfatiza o conceito de que o consumidor desfrute, com leveza, os momentos do seu dia-a-dia, nas horas de diversão, consumo ou mesmo cuidando de si, ancorada no mote “Beba à vontade, viva à vontade”. O novo posicionamento do produto levou em conta as emoções do consumidor, destacadas nas próprias embalagens. As ações propostas pela DCS foram produzidas com base em uma pesquisa sobre o perfil dos consumidores de Aquarius Fresh na região.
Além das ações promocionais e de relacionamento, que incluem o envio de kits especiais a um mailling de vips, formadores de opinião, em parceria com Martha Becker Assessoria de Comunicação, a campanha conta, no Rio Grande do Sul, com ações de sampling em pontos privilegiados de Porto Alegre, incluindo também espaços como academias e salões de beleza. Na ação, será distribuído o Guia Aquarius Fresh, com dicas sobre como viver à vontade na gastronomia, na moda e no comportamento. Em Santa Catarina, a Aquarius Fresh está sendo divulgada por meio de peças indoor nos principais shoppings Beira Mar e Iguatemi, com escadas rolantes, TV indoor e elevadores. A campanha fica no ar até o final de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário