segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Band-aid por Alexandre Herchcovitch

É isso mesmo, nem mesmo o Band-aid, marca pertencente ao grupo Johnson & Jonhson conseguiu ficar longe da moda.

Alexandre Herchcovitch, que já é um estilista bastante conhecido por assinar peças desde roupas para cama, mesa e banho até chinelos, agora, faz uma parceria com a Johnson & Johnson para um lançamento limitado da marca Band-ai. Os curativos têm estampas criadas pelo estilista e são comercializados desde julho em dois tipos de caixa , com 10 opções de ilustrações em cada uma delas.

O conceito e as embalagens ficaram a cargo da JWT. O curativo foi um sucesso tão grande que teve notoriedade no New York Times, que resolveu escrever uma matéria sobre essa edição limitada.

Além do mais, a Johnson quis transformar literalmente os curativos em acessórios de moda. Em seu site, ela dá dicas de novas aplicações para os curativos. Assim como em bonés, tênis, camisetas e bolsas.

Uma excelente maneira de criar novos usos para o produto.


Nenhum comentário: