Mini Cooper no Brasil
A festa de lançamento do Mini Cooper no Brasil foi realizada no estacionamento subterrâneo ao lado da estação de metro Ana Rosa no dia 14 de abril, uma ação bem criativa e que atinge de uma maneira inovadora o seu público-alvo, jovens e adultos de alto poder aquisitivo, em São Paulo, transmitindo uma imagem jovem, descolada, de bom gosto, arte e inovação. A festa obteve presença de pessoas de diversos meios, como publicitários e pessoas das áreas de cinema e gastronomia.
A festa teve decoração característica da marca e de seu país de origem, a Grã-Bretanha. Drinks com o nome do veiculo foram servidos, o MINI Cooper Blue e o MINI Cooper Red. Além disso, sanduiches da lanchonete da cidade foram servidos aos convidados até as duas da manhã. Dj’s foram responsáveis pela música no local.
Em minha opinião, uma ação muito bem trabalhada com formadores de opinião e pessoas que estão na mídia como publicitários e pessoas ligadas as artes que estão constantemente emitindo opiniões e propagando suas idéias bem como boas experiências. E foi isso que a MINI fez no estacionamento do metro Ana Rosa, protagonizando uma boa festa para um grupo seleto de pessoas em grande estilo.
Marcelo Vilas Boas Bourgogne - 5C
Nenhum comentário:
Postar um comentário