![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyB-GLcImge77ivunJiCut2W7rRB9WHFrR6Skm_8OjN8H0cnNNxCu-FawIkkHCPdygYx18nuX-QenezF998zG1TyOq4OZbSlVJz9ADwYIFqY-QvORIVT7Pt92pk_KBOyUTBUVjluLUezeJ/s320/Immagine+1.png)
Para se diferenciar da concorrencia e agregar valor ao produto, a marca aposta na em sabores mas refinados como Limão Siciliano, Gianduia, Menta e Chocolate, Tiramisu e Chocolate Italiano entre outros, tem opções de com quantidades muita baixas de calorias, e a arte do produto é diferenciada, des do material da embalagem as cores e textura tanto da embalagem quanto do sorvete, com esses diferenciais eles apostam na sustentação do preço do produtos, uma media de R$ 4,50.
Com esses diferenciais e este preço o publico alvo da empresa se restringe a classe AA, e o foco de venda por enquanto esta na cidade de São Paulo em pontos estratégicos nos bairros e Jardins, Higienopolis, Moema e Morumbi, por enquanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário