segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

All we need is Love (and Coffee)



Você já conhece (RED)? É uma idéia que transforma o poder do consumo no poder de ajudar as pessoas que precisam (www.joinred.com). Toda vez que você compra um produto (RED), sem custo adicional, a empresa abre mão de 50% do lucro para comprar medicamentos a pessoas com aids na África.

Isso é uma tendência. As empresas já reconheceram que o consumidor hoje em dia valoriza muito aquelas preocupadas com o futuro e a sociedade.


A Starbucks, não querendo ficar de fora dessa, se juntou a (RED) e lançou uma campanha global dia 5 de dezembro. Essa promete ser a maior campanha que o Facebook já viu, com o objetivo de celebrar a entrada da empresa como parceira (RED).


A partir de hoje, dia 7 de dezembro, a empresa vai reunir vários músicos para cantar simultaneamente All we need is Love, dos Beatles, por uma transmissão ao vivo no site StarbucksLoveProject.com.

Além disso, a Starbucks convida a todos a gravarem suas próprias versões da música e enviá-las. Cada contribuição representará uma doação para a (RED).


Essa campanha global pelo Facebook atingirá 16 países. Os comerciais do Love Project, como esse que você pode ver, aparecerá nas 5 primeiras vezes que o usuário desses países se logar no Facebook.


www.youtube.com/watch?v=BbDGX3pQ6jI&feature=player_embedded


Nenhum comentário: