![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCbZzMHoc1Ie30awPuUxNspzjwxy2TBNdTzsFjJzGdLvMGwzh07dyTbGIiXeNKaOJE5qg1Njw0YkFtQMSh5qNoY06YD4kQZ9PpImSnlwC-9rokvk_X6X7Xu7GVbyvu5r2jl9VNcZk7OAc/s400/love_project1.jpg)
Você já conhece (RED)? É uma idéia que transforma o poder do consumo no poder de ajudar as pessoas que precisam (www.joinred.com). Toda vez que você compra um produto (RED), sem custo adicional, a empresa abre mão de 50% do lucro para comprar medicamentos a pessoas com aids na África.
Isso é uma tendência. As empresas já reconheceram que o consumidor hoje em dia valoriza muito aquelas preocupadas com o futuro e a sociedade.
A Starbucks, não querendo ficar de fora dessa, se juntou a (RED) e lançou uma campanha global dia 5 de dezembro. Essa promete ser a maior campanha que o Facebook já viu, com o objetivo de celebrar a entrada da empresa como parceira (RED).
A partir de hoje, dia 7 de dezembro, a empresa vai reunir vários músicos para cantar simultaneamente All we need is Love, dos Beatles, por uma transmissão ao vivo no site StarbucksLoveProject.com.
Além disso, a Starbucks convida a todos a gravarem suas próprias versões da música e enviá-las. Cada contribuição representará uma doação para a (RED).
Essa campanha global pelo Facebook atingirá 16 países. Os comerciais do Love Project, como esse que você pode ver, aparecerá nas 5 primeiras vezes que o usuário desses países se logar no Facebook.
www.youtube.com/watch?v=BbDGX3pQ6jI&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário